Warning: Undefined property: stdClass::$description in /home/adventree/www/blog-detalhado.php on line 18
7 dicas para não errar na escolha do cardápio para festa infantil Adventree Buffet & Eventos
Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

7 dicas para não errar na escolha do cardápio para festa infantil

7 dicas para não errar na escolha do cardápio para festa infantil

As festas de aniversário trazem momentos memoráveis, é um dia bastante aguardado, principalmente, pelas crianças e é repleto de alegria. Por isso é essencial pensar em cada detalhe, e um deles é o cardápio para festa infantil e com a ajuda de um planejamento prévio, você escolhe os melhores serviços e assim tudo acontece conforme planejado.

É normal que no meio do caminho surjam dúvidas do tipo “o que devo servir? Como montar o melhor cardápio para a festa infantil? O que não deve faltar? Em quem devo pensar? ”

Para facilitar essa tarefa, separamos dicas que vão te ajudar a montar um cardápio para do seu filho. Olha só:


1 – Monte a sua lista de convidados

Já parou para pensar que em todas as comemorações, as listas são feitas para nos ajudar a não esquecer nenhum detalhe importante? E como também são necessárias para definir o seu cardápio para festa infantil? Nesta etapa, a lista de convidados será uma boa aliada. Com ela, você terá o perfil de seus convidados, sejam eles adultos ou crianças, e poderá escolher opções melhores para cada paladar.

2 – O gosto do aniversariante também conta

Outra dica é pensar também em “comidinhas” que agrade o aniversariante, e defini-las de acordo com a faixa etária dele. O aniversariante que acaba de completar o primeiro ano de vida, não possui o mesmo paladar que uma criança de 4 anos, por exemplo. É sempre bom incluir itens que ele goste.

3 – Busque referências para a escolha do cardápio para festa infantil

Para tornar essa tarefa mais fácil, busque por ideias e referências que sejam repletas de variedade para compor o seu cardápio para festa infantil. As chances de acertar e surpreender a cada um de seus convidados serão maiores. As redes sociais são ótimas inspirações, principalmente, o Pinterest.

Mas é claro, que se você for realizar a festa do seu filho em buffet eles irão te apresentar diversas opções de cardápios, alguns levam em consideração até épocas comemorativas, como o São João. Oferecendo assim, gostosuras que fazem sucesso nesta época.

4 – Festa infantil precisa de salgados, todo mundo ama!

Festas infantis nos trazem um sentimento de nostalgia e momentos que só elas podem nos proporcionar, sendo assim, aposte em doces e salgados típicos de comemorações infantis que se tornaram indispensáveis para esse tipo de evento, e que irão agradar não só as crianças, como aos adultos também.

5 – O tema da festa ajuda na escolha do cardápio

Seja criativo! O tema da festa do seu filho pode influenciar no cardápio, buscar ideias de comidas e bebidas que tenham a ver com o tema da festa infantil pode ser uma boa pedida. Assim, o ambiente ficará ainda mais fiel à temática e os seus convidados ficarão maravilhados com a criatividade utilizada.

Para isso, você pode contar com a ajuda da equipe do buffet em qual realizará a festa, pois eles têm domínio sobre esse assunto e poderão te dar dicas incríveis.

Adventree Buffet & Eventos

O Adventree Buffet é uma casa de eventos que nasceu há 13 anos com o propósito de oferecer uma festa diferente e um maior contato com o verde.

Contato

Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

(11) 4238-7003 | (11) 4232-7109

(11) 9 7300-5698

adventree@adventree.com.br

AVCB

AVCB

Galeria de Fotos