Warning: Undefined property: stdClass::$description in /home/adventree/www/blog-detalhado.php on line 18
Comidas para festa infantil: Os pratos que não podem faltar Adventree Buffet & Eventos
Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

Comidas para festa infantil: Os pratos que não podem faltar

Comidas para festa infantil: Os pratos que não podem faltar

As festas de criança são sempre muito divertidas e aguardadas, mas, depois de cuidar de tantos detalhes, as vezes ficamos sem muita criatividade, não é mesmo?  Isso acontece principalmente na hora da selecionar as comidas para festa infantil.

Para ajudar nessa tarefa, trouxemos dicas coringas para agradar crianças e adultos na escolha das comidas para festa infantil. Veja:

Guloseimas e salgados

Alguns bons exemplos de cardápios para festa infantil são aqueles que possuem como opções guloseimas e salgados típicos dessas ocasiões. Sejam adultos ou crianças, essas são variáveis que vão agradar a todos os públicos.

Dentre os salgados, monte a mesa com mini lanches, mini pizza, salgados fritos como bolinhos de queijo, coxinhas e pasteizinhos. Aposte também nos salgados assados e canapés para servir seus convidados.

Já nas opções doces, além dos tradicionais brigadeiros e beijinhos, você pode investir em cupcakes, pão de mel, bombons gourmets, entre outros.

 

Pipocas Gourmet

Uma dica muito válida são as pipocas gourmet, uma tendência gastronômica e que está em alta entre as comidas para festa infantil. A tradicional pipoca salgada já é amada e conhecida nestas festas, mas a bola da vez são as pipocas doces feitas com diferenciadas coberturas de dar água na boca. Dentre as opções de cobertura destacam-se as de caramelo, chocolate e amendoimchocolate branco e Negresco; churros; morango e etc.

 

Escolha entre diferentes opções, e com certeza os convidados irão amar a novidade. Aposte nestas comidas para festa infantil!

Buffet de massas e frios

No cardápio da Adventree, você pode escolher comidas mais elegantes e requintadas, deixando a disposição de seus convidados uma mesa de frios, por exemplo. Sirva nesta mesa opções como peito de peru defumado, queijo prato, provolone, parmesão, azeitonas, pães variados e etc.

Vale lembrar que, para a escolha das comidas para festa infantil, você pode servir um prato de entrada, de carnes e de massas.

Frutas e opções leves entre as comidas para festa infantil
 

Você pode pensar também em opções mais saudáveis, principalmente para a criançada mais nova, e selecionar as que atendam esse público. Que tal frutas? Escolha montar espetinhos com frutas coloridas ou servi-las em potinhos individuais, assim serão até mais atrativas e apetitosas para os pequenos.

Bebidas

As bebidas também fazem parte do cardápio, por isso, você pode optar por suco natural de frutas, que será sempre muito bem-vindo! Deixe a disposição dos convidados para que eles possam se servir. Os refrigerantes também são uma boa escolha, mas sempre deixe mais de um tipo de refresco.

Quantos às bebidas alcóolicas para os adultos, fica a seu critério servi-las ou não!

Com essas dicas coringas na mão, seja criativo e invista nas opções que mais gostou. Seus convidados irão amar e a festa será deliciosa em todos os sentidos!

Adventree Buffet & Eventos

O Adventree Buffet é uma casa de eventos que nasceu há 13 anos com o propósito de oferecer uma festa diferente e um maior contato com o verde.

Contato

Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

(11) 4238-7003 | (11) 4232-7109

(11) 9 7300-5698

adventree@adventree.com.br

AVCB

AVCB

Galeria de Fotos