Warning: Undefined property: stdClass::$description in /home/adventree/www/blog-detalhado.php on line 18
Como fazer decoração de festa infantil? Adventree Buffet & Eventos
Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

Como fazer decoração de festa infantil?

Como fazer decoração de festa infantil?

A decoração da festa infantil tem a função extremamente importante de levar os convidados ao “mundo do faz de conta”. Por isso, é preciso planejar com carinho cada detalhe para que a festa saia linda e seja especial para todos. Pensando em como esses detalhes podem fazer a comemoração ser um sucesso, preparamos dicas de como fazer decoração de festa infantil para você, vem ver!

1 - Ouça o aniversariante

Se a criança já tem idade para escolher o tema da festa, peça a opinião dela e a envolva nos preparativos. Anote as sugestões de tudo o que ela gostaria de ter em sua festa e veja se realmente é possível atender a todos os pedidos. Se as ideias ultrapassarem seu orçamento ou a realidade, explique da melhor maneira o que pode ser feito e adaptado.

2 - Tema da festa

Festas temáticas facilitam na hora da decoração e a criançada pode ajudar muito na escolha. Os temas podem ser de heróis, princesas, animais, etc., que conseguem até influenciar no figurino e no cardápio do evento. Se a intenção é gastar pouco, sugira opções mais abrangentes, que permitam personalizar da sua forma e serem feitos à mão.

Temas como fadas, circo, borboletas, flores, floresta, carros, balões e bailarinas são exemplos de alternativas sem personagens, em que os enfeites podem sair mais em conta e te ajudam a como fazer decoração de festa infantil.

 3 – Como fazer decoração de festa infantil: Use balões

Como fazer decoração de festa infantil sem balões? Independente do tema, em todas as festas infantis você vai encontrar balões como itens de decoração. A criançada adora, deixa o ambiente ainda mais com cara de festa e é divertido. Por isso, nunca se esqueça de colocar na sua lista o balão, ainda mais porque eles podem ser usados de diversas formas!

4 – Mesa de bolo

Uma mesa de bolo apetitosa e cheia de guloseimas é a principal atração de uma festa infantil, e não deixaria de fazer parte da lista de como fazer decoração de festa infantil. Uma mesa bem enfeitada a tornará ainda mais atrativa, pois é o ponto alto da comemoração, e na hora das fotos é a primeira a aparecer. Por isso, capriche e a organize com muito carinho!

Leia também: Festas temáticas: O jeito de fugir da mesmice nas festas infantis

5 - Faça uma mesa só para os convidados mirins

Imagina que incrível para os pequenos terem uma mesa especial só para eles, para que possam sentar e apreciar junto aos amiguinhos as guloseimas da festa? Pense em um espaço como esse só para eles, em que possam apreciar quitutes voltados para a criançada.

6 - Papéis coloridos

Você pode escolher materiais que já tem em casa, e que podem ajudar a como fazer decoração de festa infantil. Papel crepom, papel seda, EVA e TNT são opções baratas para decoração e podem ser usadas para criar um painel, enfeitar a mesa, usar nas lembrancinhas e etc., pois são versáteis e embelezam qualquer ambiente.

Gostou das dicas de como fazer decoração de festa infantil? Agora é só soltar a imaginação e fazer uma decoração incrível!

Adventree Buffet & Eventos

O Adventree Buffet é uma casa de eventos que nasceu há 13 anos com o propósito de oferecer uma festa diferente e um maior contato com o verde.

Contato

Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

(11) 4238-7003 | (11) 4232-7109

(11) 9 7300-5698

adventree@adventree.com.br

AVCB

AVCB

Galeria de Fotos