Warning: Undefined property: stdClass::$description in /home/adventree/www/blog-detalhado.php on line 18
Descubra por qual razão o Adventree é o melhor buffet infantil Adventree Buffet & Eventos
Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

Descubra por qual razão o Adventree é o melhor buffet infantil

Descubra por qual razão o Adventree é o melhor buffet infantil

Descubra por qual razão o Adventree é o melhor buffet infantil

 

A natureza e a relação com o ambiente podem tornar a brincadeira legal e de quebra trazer diversão e aventura para crianças e adultos. Se a ideia é trazer entretenimento para toda a família, o Adventree é o melhor buffet infantil porque garante a diversão da garotada mesmo longe das telinhas dos celulares. São diversas opções de brincadeiras num espaço grande para a família.

 

"Super recomendo! Equipe gentil, solícitos desde o primeiro momento até finalizarmos a festa! Espaço maravilhoso, sem eletrônicos para as crianças se divertirem muito! Comida e Bebida de qualidade! A festa do meu filho foi linda e meus convidados adoraram! Nota 10!" – Paula Carvalho (Cliente)

 

Mas qual o diferencial do Adventree para ser sua melhor opção de buffet infantil?

 

Sabe aquelas velhas brincadeiras da infância? A ideia é resgatar a essência do desejo de brincar em conjunto e partilhar das relações, na melhor fase, a infância. O espaço é repleto de árvores, ideal para correr, pular e interagir. As crianças têm a companhia de alguns animais na fazendinha como lhamas e vacas. Tudo isso para envolver a garotada neste cenário de maneira saudável e criativa.

 

"Para aniversário de crianças das mais novas aos pré-adolescentes. Ambiente com entretenimento diversificado; mini fazenda com passeio em pônei, arvorismo, quadra de esportes, salões de jogos, brinquedoteca, playground e outros brinquedos mais radicais" - Lúcio Kobayakawa (cliente)

Para oferecer uma experiência mais radical e alcançar o título de melhor buffet infantil, é importante ocupar o tempo com brincadeiras exclusivas. Para isso, o Adventree oferece um arvorismo com 10 pontes, rapel de 11 metros de altura e uma tirolesa que aumentam ainda mais a emoção. Uma experiência única que vai fazer os convidados se sentirem muito especiais.

Leia também: Festa infantil fazendinha: O clima perfeito para a festa de aniversário do seu filho

Aqui a diversão não acaba nunca

E você achou que a adrenalina acabou por aí? Um brinquedão inflável, maior do Brasil, com 200m², traz um conjunto de bordas laterais seguras que permitem saltos e manobras variadas, sem qualquer risco de queda. Alívio para os pais, liberdade para as crianças. Inclusive, o próprio escorregador na ponta da atração.

"Buffet incrível com um atendimento nota 1.000.

Cada profissional tem um jeito todo especial para atender e cuidar dos detalhes. Os monitores que ficam cuidando das crianças são demais. Todos profissionais treinados, com um sorriso no rosto e sempre prontos para te atender da melhor forma. Lugar lindo, onde todo o meu evento foi perfeito, cada momento inesquecível." - Tamires Campiao (Cliente)

O melhor buffet infantil e a melhor gastronomia para sua festa

Para repor as energias nada melhor do que as guloseimas e salgados clássicos das festas. Tem opção de mini lanches, mini pizza, salgados fritos como bolinhos de queijo, coxinhas e pasteizinhos.

 

Além disso, os tradicionais brigadeiros e beijinhos, que farão os pequenos lamberem os dedos, mas claro que não faltam opções para sair do senso comum, como cupcakes, pão de mel, bombons gourmets, entre outros. Tudo para ter uma festa única e levar para casa as lembranças não apenas de um espaço, mas do melhor buffet infantil.

 

"Amei o espaço de vocês, foge totalmente dos padrões de buffet, se alguém está procurando algo diferente e muito divertido, encontrou! Sem contar a atenção e simpatia dos funcionários (desde o porteiro/manobrista aos monitores) com a gente PRESTADORES DE SERVIÇOS. Topppp!" - Amanda Raphael (cliente)

Adventree Buffet & Eventos

O Adventree Buffet é uma casa de eventos que nasceu há 13 anos com o propósito de oferecer uma festa diferente e um maior contato com o verde.

Contato

Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

(11) 4238-7003 | (11) 4232-7109

(11) 9 7300-5698

adventree@adventree.com.br

AVCB

AVCB

Galeria de Fotos