Warning: Undefined property: stdClass::$description in /home/adventree/www/blog-detalhado.php on line 18
Festa infantil fazendinha: O clima perfeito para a festa de aniversário do seu filho Adventree Buffet & Eventos
Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

Festa infantil fazendinha: O clima perfeito para a festa de aniversário do seu filho

Festa infantil fazendinha: O clima perfeito para a festa de aniversário do seu filho

A festa infantil fazendinha é um dos temas preferidos de pais e filhos, isso porque há uma infinidade de ideias que você pode colocar em prática. Fazendinha é um tema perfeito, tanto para meninas quanto para meninos, e nunca sai de moda! Além de que os elementos para decoração estão cada vez mais criativos e o ambiente rústico nunca perde seu charme. 

Os locais mais indicados para esse tema de festa infantil são aqueles ao ar livre, ótimos para a criançada e para os adultos ficarem desconectados do mundo virtual e de brinquedos eletrônicos, em sintonia apenas com a natureza.

Decoração para festa infantil fazendinha

O ambiente rústico já é a primeira dica! Você pode usar bichinhos para a decoração, flores, elementos como chapéus, e tudo o que lembrar o clima do campo. Vale buscar referências de decoração para esse tema de festa, além de acrescentar os itens para decorar essenciais para qualquer comemoração infantil.

Pelo tema, seria muito interessante optar por uma fazenda de verdade, ou pelo menos um lugar agradável ao ar livre.

Leia também: Espaço para festa infantil: Como escolher o ideal?

Por ser uma escolha bastante versátil, você pode usar de tudo! Abuse dos retalhos de pano, toppers em EVA, caixotes de feira para apoiar os docinhos, e feltro para espalhar por todos os espaços.

E já que o tema é fazendinha, a Adventree pode te ajudar a ter a festa dos sonhos!

O buffet Adventree conta com um espaço amplo, seguro e cheio de atividades para serem feitas ao ar livre, proporcionando a melhor experiência para uma festa infantil fazendinha. Para entrar no clima fazendinha, o buffet conta com animais como pôneis, vacas, lhamas, cabras, ovelhas e etc., além de possuir uma decoração rústica, trazendo o “ar de fazenda”.

Para a festa infantil fazendinha ficar ainda mais charmosa, o cardápio é feito com comidinhas e doces caseiros deliciosos, tudo bem servido!

Pensado para ser o lugar dos sonhos para uma festa infantil fazendinha, o buffet conta com uma área externa que conecta seus convidados à natureza, além de ter um espaço reservado para a diversão das crianças, com brinquedos adequados para os pequenos.

O espaço criança do Adventree é o espaço dos sonhos de qualquer um! Tem o espaço mamãe, o berçário, os brinquedos como casinha de bonecas, mesinhas para pintura, playground, escorregador, piscina de bolinha, lousa, bancada de ferramentas e etc. As opções são muitas, veja alguns dos brinquedos que temos:

  • Brinquedão inflável coberto, com 200 m², o maior do Brasil;
  • Acqua Boat e Acqua Ball, com barquinhos e bolas de ar na água para a criançada;
  • Casa do Tarzan, que conta com uma mini teia de aranha e um escorregador;
  • Beliche Elástica;
  • Quadra de futebol e salão de jogos;
  • Arvorismo, com tirolesa e rapel.

 

Gostou? Vale a pena conhecer o espaço e todos os outros diferenciais! É garantia que seus convidados vão amar a festa e o lugar!

 

Adventree Buffet & Eventos

O Adventree Buffet é uma casa de eventos que nasceu há 13 anos com o propósito de oferecer uma festa diferente e um maior contato com o verde.

Contato

Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

(11) 4238-7003 | (11) 4232-7109

(11) 9 7300-5698

adventree@adventree.com.br

AVCB

AVCB

Galeria de Fotos