Warning: Undefined property: stdClass::$description in /home/adventree/www/blog-detalhado.php on line 18
Buffet infantil em São Caetano: Por que o Adventree é diferente dos outros buffets? Adventree Buffet & Eventos
Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

Buffet infantil em São Caetano: Por que o Adventree é diferente dos outros buffets?

Buffet infantil em São Caetano: Por que o Adventree é diferente dos outros buffets?

Quem está em busca de um buffet infantil em São Caetano não pode deixar de conhecer o Adventree. A casa de eventos com temática rústica se destaca porque oferece contato com a natureza em meio à cidade. Assim, o local é ideal para pessoas que desejam fazer uma festa diferente com espaço para diversas atividades.

Além do ambiente aberto que permite que as crianças brinquem livremente, existem várias atrações que proporcionam diversão longe dos eletrônicos. A fazendinha, por exemplo, é o lar de animais como pôneis, vacas, lhamas, cabras e ovelhas. Lá, os pequenos se encantam e aprendem mais sobre a natureza.

Os pequenos também podem brincar em uma quadra de futebol, acqua boat e acqua ball. Outra opção de entretenimento desse buffet infantil em São Caetano é o brinquedão inflável, que, com 200 m2, é o maior do Brasil. Diversão para todas as idades, o arvorismo tem 12 pontes, tirolesa e rapel. A estrutura tem 11 metros de altura e é a maior de São Paulo.

A casa do Tarzan se mistura entre as árvores e, com a teia de aranha e escorregador, oferece um clima de aventura. A mais nova atração da casa de eventos é o labirinto, que fica nas alturas e é passatempo para adultos e crianças.

Já no espaço criança há brinquedos como casinha de bonecas, mesinhas para pintura e playground com três plataformas. Para assegurar conforto para toda a família, espaço mamãe, com suporte para amamentação e troca de fraldas e banheiro infantil compõem a área.

Clima de bosque em buffet infantil em São Caetano

Fazer sua festa aqui permite que as crianças tenham contato direto com a natureza. Isso mostra que é possível se divertir além da tecnologia e resgata brincadeiras como pega-pega e esconde-esconde. Desse modo, os jovens são incentivados a socializar e a trabalhar em equipe.

Vale destacar que estar em meio ao verde ajuda na saúde física e mental dos pequenos. E também contribui no desenvolvimento dos cinco sentidos e incentiva uma vida ativa a longo prazo.

Leia também: Cinco benefícios para os pais em realizar a festa infantil em buffet

Quais outros diferenciais fazem parte do Adventree?

Neste buffet infantil em São Caetano, dois salões de festa estão disponíveis. O primeiro comporta até 200 pessoas e dispõe de telão. Já o segundo suporta até 130 convidados e tem TV de 60 polegadas. Outra facilidade é o estacionamento, que garante segurança e conforto aos convidados.

Visando agradar todos os paladares, são mais de 10 cardápios para escolher. A festa pode ter menu com aperitivos e lanches, com carnes nobres ou jantares temáticos, a exemplo de comida italiana, feijoada e paella. Opções de bolos, doces e cascata de chocolate fecham o evento com chave de ouro. Para garantir qualidade, todos os preparos são caseiros.

A decoração é elaborada de acordo com as preferências da criança. Feita por profissionais, é rica em detalhes e trazem clima especial à festa. Além disso, toda a equipe é treinada, contando com profissionais experientes e animados. Optar por um buffet infantil em São Caetano como este assegura experiência única.

Adventree Buffet & Eventos

O Adventree Buffet é uma casa de eventos que nasceu há 13 anos com o propósito de oferecer uma festa diferente e um maior contato com o verde.

Contato

Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

(11) 4238-7003 | (11) 4232-7109

(11) 9 7300-5698

adventree@adventree.com.br

AVCB

AVCB

Galeria de Fotos