Warning: Undefined property: stdClass::$description in /home/adventree/www/blog-detalhado.php on line 18
Buffet infantil em São Caetano: 5 cuidados que precisam ser tomados Adventree Buffet & Eventos
Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

Buffet infantil em São Caetano: 5 cuidados que precisam ser tomados

Buffet infantil em São Caetano: 5 cuidados que precisam ser tomados

 

Ao escolher um espaço para comemorar o aniversário das crianças, é necessário considerar diversos fatores. Afinal, cada detalhe é importante para que o dia seja especial para o aniversariante e os convidados. Confira 5 cuidados que precisam ser tomados ao escolher um buffet infantil em São Caetano:

 

1. Quais atrações estão disponíveis?

Para garantir a diversão da criançada, é essencial verificar quais atrações o buffet infantil em São Caetano oferece. O ideal é que o espaço tenha opções de entretenimento para todas as idades, inclusive para os adultos. Nessa etapa, a pesquisa é primordial.

Há espaços, por exemplo, que disponibilizam áreas exclusivas para as crianças menores, além de brinquedões infláveis e labirintos suspensos. Busque buffets com opções diferenciadas, como fazendinha com animais reais e arvorismo, que pode ser divertido até para os adultos.

Leia mais: Cinco motivos para fazer a festa do seu filho no Adventree

 

2. As opções de cardápio atendem aos gostos do aniversariante e dos convidados?

Não apenas de atrações divertidas uma festa infantil é formada, assim outro cuidado é com as opções de cardápio oferecidas pelo buffet infantil em São Caetano. Uma sugestão é conferir se há comidinhas que agradem não apenas o aniversariante, mas também os convidados.

Em alguns locais, é possível optar por cardápios temáticos, a exemplo de festa junina ou comida mexicana. Questione quais são as alternativas de doces, como cascata de chocolate e entradas que atendam aos desejos da criança.

 

3. O buffet infantil em São Caetano tem estacionamento?

Lembre-se de verificar se a casa de eventos considerada para sua festa tem estacionamento, apesar de parecer ser apenas mais um detalhe, esse é um conforto extra para os convidados e a família. Isso porque eles não precisarão se preocupar em encontrar vagas na rua e poderão aproveitar a festa sabendo que o veículo está em um local seguro.

 

4. Onde a casa de eventos está localizada?

Mesmo que seja um endereço familiar para os donos da festa, não esqueça de considerar como os convidados chegarão ao evento, principalmente se as pessoas vierem de outras cidades, vale considerar buffets de fácil acesso. Portanto, a dica é optar por buffet infantil em São Caetano instalados nas áreas centrais, onde é possível chegar pelas principais vias do município.

 

5. A estrutura do buffet comporta minha festa?

Ao escolher o buffet infantil em São Caetano, não esqueça de avaliar se o local comporta todos os convidados. Considere outros espaços, como áreas externas, que devem ser confortáveis para quem prefere ficar ao ar livre.

Aliás, outro ponto importante é a presença de televisão ou telão apropriado para a exibição da retrospectiva animada. Também verifique se há outras comodidades, tais como banheiro infantil e espaço para mães com bebês de colo.

 

Buffet infantil em São Caetano: o Adventree é a melhor escolha

O Adventree é um buffet infantil instalado no coração de São Caetano. O espaço tem clima de fazenda e diversas opções de entretenimento ao ar livre para todas as idades, um exemplo é a fazendinha, onde as crianças podem interagir com os animais, o arvorismo e o acqua ball.

A casa de eventos conta com 10 opções de cardápios. Alguns exemplos são os menus com aperitivos e lanches, com carnes nobres ou jantares temáticos. A sobremesa não deixa a desejar e há várias opções de bolos e doces, vale destacar que todos os alimentos são caseiros, garantindo qualidade.

O local dispõe de comodidades, como estacionamento e duas alternativas de salão – um com televisão e outro com telão. Há também banheiros infantis, espaço para mães com bebês de colo e ampla área externa voltada ao contato com a natureza. Venha nos fazer uma visita, vamos adorar te receber!

Adventree Buffet & Eventos

O Adventree Buffet é uma casa de eventos que nasceu há 13 anos com o propósito de oferecer uma festa diferente e um maior contato com o verde.

Contato

Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

(11) 4238-7003 | (11) 4232-7109

(11) 9 7300-5698

adventree@adventree.com.br

AVCB

AVCB

Galeria de Fotos