Warning: Undefined property: stdClass::$description in /home/adventree/www/blog-detalhado.php on line 18
Buffet infantil no ABC: Cinco motivos para fazer a festa do seu filho no Adventree Adventree Buffet & Eventos
Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

Buffet infantil no ABC: Cinco motivos para fazer a festa do seu filho no Adventree

Buffet infantil no ABC: Cinco motivos para fazer a festa do seu filho no Adventree

Garantir um bom buffet é de extrema importância para o sucesso da sua festa infantil. Quem desempenha esse papel tem, por responsabilidade, que garantir um trabalho de qualidade desde a escolha do cardápio, atrativos, diferenciais, decoração e cuidados com os convidados.

Já pensou em confiar esse trabalho a uma empresa reconhecida pela qualidade dos produtos e que oferece e prepara o melhor para o seu filho com grande estilo e sofisticação? No Adventree, buffet infantil no ABC, você possui tudo isso e muito mais. Confira as vantagens de realizar sua festa infantil com a gente:

Espaço diferenciado para a festa infantil

Há 13 anos com o propósito de oferecer uma festa diferente e um maior contato com o verde, o Adventree conta com um espaço amplo e cheio de atividades para serem feitas em área coberta ou ao ar livre. Ele proporciona a melhor experiência para uma festa infantil, corporativa ou até festas de casamento.

É o único buffet infantil no ABC que transfere a criança do ambiente digital para o natural, oferecendo a ela a oportunidade de se relacionar com animais como pôneis, vacas, lhamas, cabras e ovelhas. Uma alternativa para dar ao público uma maneira de se sentir numa fazenda, mesmo estando numa metrópole como São Caetano.

Aqui não falta diversão

O Adventree conta com 12 pontes para o arvorismo, composto pela tirolesa e rapel, com 11 metros de altura, os maiores de São Paulo. Além disso, o espaço conta com o maior brinquedão inflável do Brasil, de 200m². Se as crianças tiverem menos de seis anos, não tem problema. Tem salão de jogos, Casa do Tarzan, Acqua Boat, Acqua Ball, quadra de futebol, cama elástica, fazendinha e um novo labirinto, tudo pensando no bem-estar e na alegria do seu pequeno.

Comidinhas com gostinho caseiro no buffet infantil no ABC

Os doces, salgados e os petiscos são deliciosos, preparados com carinho e não deixam a desejar. Sentir o sabor de comida caseira é uma das vantagens deste buffet infantil no ABC. O cardápio é voltado aos pequenos, por isso, é elaborado pensando na variedade e no sabor. É uma forma do Adventree trazer a lembrança do gostinho de casa para as festas, recordando as grandes refeições em família e grupos de amigos.

Leia também: Como organizar uma festa infantil

Estacionamento

Uma das vantagens deste Buffet infantil no ABC é o espaço mamãe, com um berçário especial higiênico e completo para facilitar o conforto dos recém-nascidos. Outra coisa são as preocupações com carros. Uma das grandes angustias de quem escolhe um buffet para festa é saber se os convidados vão ter um local seguro e tranquilo para parar o veículo. O Adventree conta com um estacionamento amplo que atende essa necessidade.

Localização

O Buffet infantil no ABC Adventree fica há menos de 10 minutos do centro das maiores cidades da região. O acesso pode ser feito pela rodovia Anchieta, na saída do quilômetro 13 ou pela Avenida dos Estados, importante via de acesso às cidades do ABC

Adventree Buffet & Eventos

O Adventree Buffet é uma casa de eventos que nasceu há 13 anos com o propósito de oferecer uma festa diferente e um maior contato com o verde.

Contato

Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

(11) 4238-7003 | (11) 4232-7109

(11) 9 7300-5698

adventree@adventree.com.br

AVCB

AVCB

Galeria de Fotos