Warning: Undefined property: stdClass::$description in /home/adventree/www/blog-detalhado.php on line 18
Buffet infantil rústico: Levando a natureza para a festa do seu filho Adventree Buffet & Eventos
Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

Buffet infantil rústico: Levando a natureza para a festa do seu filho

Buffet infantil rústico: Levando a natureza para a festa do seu filho

Buffet infantil rústico: Levando a natureza para a festa do seu filho

Pode parecer loucura, mas, mesmo nos dias de hoje, é possível fazer a festa do seu filho em meio à natureza. Essa é, inclusive, uma oportunidade para afastar as crianças das telas e incentivá-las a brincar ao ar livre. A melhor parte é que isso pode ser feito em um buffet infantil rústico localizado no coração da cidade.

Visando estimular a criatividade e o trabalho em equipe, o ambiente não possui brinquedos eletrônicos. Assim, a garotada tem a oportunidade de desfrutar de toda a diversão que o contato com o verde pode oferecer. Correr, esconder, pular, dançar... No Adventree, tem espaço para tudo isso e muito mais!

Quais atividades estão disponíveis?

Uma das atrações que mais fazem sucesso é a fazendinha. Os pequenos podem conhecer pôneis, lhamas, vacas, ovelhas e cabras de perto, além do viveiro de pássaros. O contato ensina sobre o modo de vida dos bichinhos e promove o respeito a todas as formas de vida.

Com 12 pontes, tirolesa e rapel, o arvorismo é uma diversão à parte do buffet infantil rústico. Sendo o maior de São Paulo, com 11 metros de altura, é uma opção para quem gosta de atividades radicais. E, claro, é uma brincadeira diferente e que entretém adultos e crianças.

O maior brinquedão inflável do Brasil, com 200 m2 coberto, também está no Adventree. Além dele, labirinto nas alturas, quadra de futebol, beliche elástica, acqua boat e acqua ball estão entre os passatempos.

Porém, é claro que todas essas atividades não excluem a possibilidade de brincar livremente. Os pequenos terão um espaço aberto e seguro para se divertir com pega-pega, esconde-esconde e qualquer brincadeira que a criatividade permitir.

Leia também: Buffet infantil no ABC: Cinco motivos para fazer a festa do seu filho no Adventree

Todo charme da natureza em buffet infantil rústico em meio à cidade

Vale destacar que o ambiente dos dois salões de festa disponíveis também segue a temática rural. Com isso, a festa do seu filho ganha o charme que apenas a natureza pode proporcionar. É como passar um dia na floresta sem sair da cidade.

Uma vantagem do buffet infantil rústico é que toda essa atmosfera é criada sem deixar as comodidades de lado. Conforto, facilidades e opções de cardápios caseiros formam o local ideal para comemorar essa data tão especial. Aliás, a variedade de alimentação agrada a todos os gostos.

Quais são as vantagens de uma festa ao ar livre?

Uma das principais vantagens de celebrar o aniversário do seu filho no Adventree é o contato com a natureza. Além de contribuir com a saúde física e mental, brincar em meio às árvores ajuda a expandir os cinco sentidos.

Ao mesmo tempo, brincar com outras crianças melhora aspectos psicológicos e sociais, permitindo o desenvolvimento da criatividade e da personalidade. Quando realizam atividades em grupo, elas também aprendem a trabalhar em equipe e a respeitar o próximo.

A festa em um buffet infantil rústico permite que a garotada perceba que é possível ter divertimento longe das telas. Assim, elas são incentivadas a brincar sem eletrônicos, adquirindo rotinas mais saudáveis e que contribuem com o desenvolvimento.

Adventree Buffet & Eventos

O Adventree Buffet é uma casa de eventos que nasceu há 13 anos com o propósito de oferecer uma festa diferente e um maior contato com o verde.

Contato

Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

(11) 4238-7003 | (11) 4232-7109

(11) 9 7300-5698

adventree@adventree.com.br

AVCB

AVCB

Galeria de Fotos