Warning: Undefined property: stdClass::$description in /home/adventree/www/blog-detalhado.php on line 18
O que os clientes dizem sobre o Buffet Adventree? Adventree Buffet & Eventos
Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

O que os clientes dizem sobre o Buffet Adventree?

O que os clientes dizem sobre o Buffet Adventree?

O Adventree, em São Caetano, é um buffet com clima de bosque em meio à cidade. O local permite que as crianças brinquem ao ar livre e oferece serviços de qualidade com comodidade e conforto. Além disso, os profissionais são treinados para tornar a comemoração memorável, um dos aspectos mais elogiados por quem já fez uma festa conosco.

“Nossos convidados estão encantados com tanto capricho e com o atendimento, e os comentários são os mais positivos possíveis”, comentam Miriam, Flávio e Fernanda. A família afirma que a festa superou as expectativas em vários sentidos.

Segundo a equipe da empresa Quantum, o serviço prestado pelos profissionais do Adventree fez toda a diferença para o evento. Os convidados se sentiram “muito bem recebidos e servidos”. “Foi notório a todos nós que as pessoas que nos serviam fizeram isso com muita alegria, prazer, empenho e dedicação.”

 

 

Entretenimento para todas as faixas etárias

Vale destacar que a casa de eventos conta com opções de entretenimento para todas as idades. Um exemplo é a fazendinha, residência de animais como pônei, vaca, cabra, ovelha e lhama. O espaço chama atenção principalmente das crianças, que podem interagir com os bichinhos.

Ainda para os pequenos, há labirinto, salão de jogos, beliche elástica, casa do Tarzan, brinquedão inflável, acqua boat e acqua ball. Já o arvorismo é uma atração para adultos e pequenos aventureiros. Em relação às comodidades, o Adventree dispõe de estacionamento, espaço mamãe e banheiros infantis.

Os pais da pequena Naná, Michaela e Kenny, garantem que todos os envolvidos ficaram encantados com o espaço e atendimento. “Se gostamos?! Foi tudo ótimo, bom demais, crianças e adultos se divertiram até o último minutinho”, relatam.

Leia mais: Descubra por qual razão o Adventree é o melhor buffet infantil

 

Cardápios variados e comodidades

Para coroar a comemoração, o buffet prioriza sempre as preferências dos clientes, por isso dispõe de 10 tipos de cardápio para atender a todos os gostos. Além de opções com entradas e pratos quentes clássicos, há alternativas temáticas, tais como feijoada, paella e comida de boteco. Todos os pratos são caseiros e feitos com produtos de qualidade.

São dois salões de festa disponíveis, o primeiro comporta até 200 pessoas e o segundo, até 130 convidados, ambos possuem telas para exibição de retrospectiva. Outro destaque é a decoração, feita conforme a escolha do aniversariante, é caprichada e cada detalhe é pensado para levar um clima especial ao evento.

A tia da jovem Beatriz, Karina, parabeniza a equipe do Adventree pelo profissionalismo e competência. “Comida deliciosa, local maravilhoso e uma equipe com profissionais de primeira, mistura perfeita para um dia inesquecível”, assinala.

 

 

Quais eventos podem ser realizados no Adventree?

No buffet Adventree é possível realizar festas infantis, sejam escolares ou de aniversário. Os eventos sociais, como casamento, bodas e debutantes, também ganham um toque especial ao serem realizados no espaço. Isso porque o local viabiliza uma comemoração sofisticada e com entretenimento para todos os convidados.

O espaço também permite promover eventos corporativos, a exemplo de confraternizações, consultorias, treinamentos e festas temáticas, como festa junina, que podem ser realizados em todos os períodos, já que o ambiente ganha iluminação especial à noite.

Adventree Buffet & Eventos

O Adventree Buffet é uma casa de eventos que nasceu há 13 anos com o propósito de oferecer uma festa diferente e um maior contato com o verde.

Contato

Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

(11) 4238-7003 | (11) 4232-7109

(11) 9 7300-5698

adventree@adventree.com.br

AVCB

AVCB

Galeria de Fotos