Warning: Undefined property: stdClass::$description in /home/adventree/www/blog-detalhado.php on line 18
Contato com a natureza: Sua festa de um jeito diferente em nosso buffet Adventree Buffet & Eventos
Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

Contato com a natureza: Sua festa de um jeito diferente em nosso buffet

Contato com a natureza: Sua festa de um jeito diferente em nosso buffet

Em uma realidade onde as crianças estão cada vez mais conectadas, o contato com a natureza é raro. Porém, a festa de aniversário dos pequenos pode ser uma oportunidade para lembrá-los que há diversão longe das telas. Para isso, o Adventree é a melhor opção, uma vez que proporciona clima de floresta em meio à cidade.

Além do espaço cercado pelo verde, convidativo para brincadeiras ao ar livre, o buffet tem várias atrações para entreter os convidados. Destaque para a fazendinha, residência de animais como pônei, vaca, cabra, ovelha e até lhama. Lá, a criançada pode interagir com os bichinhos enquanto aprende a respeitar a natureza.

 

Amantes de contato com a natureza

Para os aventureiros e que gostam de ter contato com a natureza, o arvorismo é mais uma atividade disponível. A estrutura é formada por 12 pontes, tirolesa e rapel, com 11 metros, mais alta de São Paulo. Adultos e crianças podem participar desta brincadeira emocionante.

Labirinto, salão de jogos, beliche elástica, Casa do Tarzan, brinquedão inflável, acqua boat e acqua ball são outros passatempos oferecidos. Para os pequenos, o espaço criança conta com uma estrutura completa: espaço mamãe, banheiro infantil feminino e masculino. Na hora de brincar, há um playground com três plataformas, casinha de bonecas e mesinhas de pintura.

Comodidade para todos os convidados

O Adventree não apenas oferece contato com a natureza e atividades diferenciadas, mas também proporciona qualidade e conforto para sua festa. Um exemplo é o cardápio, que conta com mais de 10 opções, com o objetivo de agradar todos os paladares. O menu varia entre aperitivos e lanches, carnes nobres e jantar temático, como italiano ou paella.

Na hora da sobremesa, são várias opções de bolos e doces, além da cascata de chocolate. Vale destacar que todos os alimentos são caseiros, levando a qualidade de casa para o evento. Assim, esta é oportunidade para relembrar grandes refeições em família.

Leia mais: Buffet infantil no ABC: Cinco motivos para fazer a festa do seu filho no Adventree

Comodidade no buffet

Ao contrário de festas ao ar livre realizadas em parques, por exemplo, os convidados têm toda a comodidade e conforto de um buffet convencional. São dois salões de festa disponíveis. Um deles comporta até 100 pessoas e tem uma TV de 60 polegadas. O segundo suporta 200 convidados e dispõe de um telão.

Para garantir a segurança dos convidados, é oferecido um estacionamento. Na hora da brincadeira com contato com a natureza e nas atrações, as crianças são monitoradas por profissionais treinados, experientes e animados, garantindo entretenimento seguro durante toda comemoração.

Outro destaque do buffet é a decoração, feita de acordo com a preferência do aniversariante. Preparada por profissionais, é caprichada e cada detalhe é pensado para levar um clima especial ao evento.

Para qualquer tipo de evento, um dia para ser lembrado

No Adventree, além de realizar festas infantis memoráveis, é possível promover diferentes eventos, também com contato com a natureza. Confraternizações, consultorias, treinamentos e festas temáticas da sua empresa ficam ainda melhores em espaço cercado pelo verde.

Outra possibilidade é a realização de eventos sociais. Casamentos, bodas e debutantes podem optar pela casa para um evento diferenciado, com sofisticação e entretenimento para todas as faixas etárias. Vale destacar que a decoração é feita de acordo com as preferências da pessoa.

Adventree Buffet & Eventos

O Adventree Buffet é uma casa de eventos que nasceu há 13 anos com o propósito de oferecer uma festa diferente e um maior contato com o verde.

Contato

Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

(11) 4238-7003 | (11) 4232-7109

(11) 9 7300-5698

adventree@adventree.com.br

AVCB

AVCB

Galeria de Fotos