Warning: Undefined property: stdClass::$description in /home/adventree/www/blog-detalhado.php on line 18
Espaço ao ar livre para festa infantil: por que você deve considerar essa opção? Adventree Buffet & Eventos
Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

Espaço ao ar livre para festa infantil: por que você deve considerar essa opção?

Espaço ao ar livre para festa infantil: por que você deve considerar essa opção?

Nos dias de hoje, um dos maiores desafios enfrentados pelos pais é tirar os filhos dos aparelhos tecnológicos. Seja pelo smartphone, tablet ou computador, fato é que as crianças estão conectadas ao mundo virtual desde cedo. Para resgatar a essência do que é, de fato, ser criança, a sugestão é recorrer a um espaço ao ar livre para festa infantil.

Assim, a comemoração do aniversário do seu filho é uma oportunidade para a criançada descobrir a diversão longe dos eletrônicos. A vantagem é que em um espaço ao ar livre para festa infantil os pequenos têm incontáveis opções de brincadeiras, aguçando a criatividade e sociabilidade.

Principais benefícios de um espaço ao ar livre para festa infantil

Ao escolher um ambiente aberto para a festa, as crianças terão contato com a natureza. Isto não apenas ajuda a desenvolver os cinco sentidos, mas também incentiva que elas tenham uma vida mais ativa. Por meio de brincadeiras ‘à moda antiga’, elas descobrem um novo mundo de entretenimento.

Pega-pega, cabra-cega, vivo ou morto e esconde-esconde são algumas brincadeiras que resgatam o verdadeiro sentido da infância. Atividades em times, por sua vez, desenvolvem o trabalho em equipe e estreitam os laços entre os pequenos. Alguns exemplos são pique-bandeira, caça ao tesouro e queimada.

Outro benefício é o clima de aventura que um espaço ao ar livre para festa infantil pode proporcionar. Em buffets rústicos, por exemplo, os pequenos podem participar de arvorismo com tirolesa e rapel em meio às árvores. Lar da lhama, vaca, cabra e ovelha, a fazendinha do local aumenta o contato com a natureza, promovendo o respeito aos animais.

Atualmente, o Adventree oferece toda a comodidade e segurança de buffet convencional, mas com clima de bosque e atividades variadas. Diferentemente de um local aberto público, como parques e clubes, os adultos podem curtir enquanto os filhos brincam livremente.

Por possibilitar a realização de diversas atividades, há recreação para todas as faixas etárias. Os pequenos podem desfrutar do brinquedão inflável e espaço criança. Já os mais velhos, podem aproveitar o salão de jogos, quadra de futebol e labirinto nas alturas.

Leia também: Buffet infantil no ABC: Cinco motivos para fazer a festa do seu filho no Adventree

Espaço ao ar livre para festa infantil é chance para fugir do comum

É normal que as festas infantis sejam realizadas em espaços para eventos indoor, onde há brinquedões e jogos eletrônicos. Nestes ambientes, também é corriqueiro que os convidados permaneçam sentados em mesas dispostas em um único salão.

Logo, optar por um espaço ao ar livre para festa infantil torna a comemoração diferente, sobretudo por causa da diversidade de ambientes. Portanto, o evento se torna memorável não apenas para você e sua família, mas também para todos os convidados.

Vale destacar que, embora o clima seja rústico, não há limites para a decoração no espaço ao ar livre para festa infantil. Os ornamentos podem seguir os ares naturais do ambiente, como selva e piquenique, ou ser temático, a exemplo de personagens. Tudo depende das preferências do aniversariante.

Deste modo, uma festa ao ar livre possibilita que as crianças descubram formas de brincar longe das telas. Com isso, elas são estimuladas de diversas maneiras, o que ajuda no desenvolvimento físico e psicossocial. A melhor parte é que tudo isso pode ocorrer enquanto se divertem em meio à natureza com conforto e segurança.

Adventree Buffet & Eventos

O Adventree Buffet é uma casa de eventos que nasceu há 13 anos com o propósito de oferecer uma festa diferente e um maior contato com o verde.

Contato

Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

(11) 4238-7003 | (11) 4232-7109

(11) 9 7300-5698

adventree@adventree.com.br

AVCB

AVCB

Galeria de Fotos