Warning: Undefined property: stdClass::$description in /home/adventree/www/blog-detalhado.php on line 18
Espaço para festa infantil: Como escolher o ideal? Adventree Buffet & Eventos
Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

Espaço para festa infantil: Como escolher o ideal?

Espaço para festa infantil: Como escolher o ideal?

O lugar sempre é a primeira coisa a ser pensada quando o assunto é festa de aniversário, pois é lá que vai acontecer o evento e, sem sombra de dúvidas, ele tem que ser perfeito dentro daquilo que procuramos. Se tratando de festas de criança, temos que tomar cuidado redobrado para fazer a melhor escolha do espaço para festa infantil.

Para evitar o estresse e as frustações indesejadas nessa hora, alguns pais optam por buffets especializados nesse tipo de festa, mas, ainda é fundamental ficar atento aos serviços prestados no local.

Para isso, separamos dicas para você escolher o melhor espaço para festa infantil e aproveitar ao máximo com seus convidados!

Pesquise muito para escolher o espaço para festa infantil!

A dica mais valiosa para quem está à procura de um local assim é pesquisar com bastante antecedência, pois é uma etapa fundamental para ter uma festa incrível! Essa busca pode começar, inclusive, um ano antes da data. Isso porque nos melhores lugares, a procura é ainda maior e as opções de datas disponíveis acabam se esgotando rapidamente.

Pense na segurança de seus convidados!

Por ser um aniversário de criança, a segurança é um item indispensável na escolha do local da festa. Procure saber se o espaço para festa infantil é bem monitorado e sinalizado e se conta com o apoio de monitores treinados para tomar conta das crianças e evitar que elas se machuquem.

Atente-se ao estado dos brinquedos!

Em sua grande maioria, os espaços para festas infantis costumam ter brinquedos para entretenimento da criançada, por isso é importante observar sua manutenção e limpeza, garantindo a segurança e o conforto dos pequenos.

Leia também: Comidas para festa infantil: Os pratos que não podem faltar

Observe se os banheiros possuem fraldários!

Mesmo que seus filhos não usem mais fraldas, pode vir a calhar que alguns de seus convidados tenham bebês, e necessariamente vão precisar de um espaço como esse. Como a festa é para todos, procure um espaço que atenda as necessidades de seus convidados, para que assim todos se sintam à vontade no seu evento!

Veja o que está incluso nos valores pagos!

Verifique no pacote de serviços o que será disponibilizado para sua festa. Cada espaço para festa infantil oferece pacotes diferentes aos clientes, dando a liberdade para escolher o que melhor atende suas necessidades. Por isso, antes de assinar o contrato, retire todas as dúvidas que surgirem.  Veja no valor a ser pago quais itens estão inclusos como, decoração, buffet e etc.

 

Qual será o tempo de festa

No espaço para festa infantil, há um tempo estipulado de duração da festa e, se houver atrasos na hora do encerramento, geralmente são aplicadas multas. Para evitar essa situação, procure se informar por quantas horas de festa você está pagando.

Seguindo essas dicas, você já estará muito bem preparado para escolher um espaço para festa infantil e ter um evento incrível!

Adventree Buffet & Eventos

O Adventree Buffet é uma casa de eventos que nasceu há 13 anos com o propósito de oferecer uma festa diferente e um maior contato com o verde.

Contato

Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

(11) 4238-7003 | (11) 4232-7109

(11) 9 7300-5698

adventree@adventree.com.br

AVCB

AVCB

Galeria de Fotos