Warning: Undefined property: stdClass::$description in /home/adventree/www/blog-detalhado.php on line 18
Sua festa de aniversário é mais divertida no Adventree Adventree Buffet & Eventos
Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

Sua festa de aniversário é mais divertida no Adventree

Sua festa de aniversário é mais divertida no Adventree

Escolher um buffet para fazer sua festa de aniversário envolve vários aspectos. Do espaço, passando pelas atividades disponíveis até as comodidades, cada detalhe conta para ter um dia memorável. No Adventree, é garantido que a sua comemoração será divertida e terá toda a estrutura necessária.

Clima de bosque em meio à cidade

Localizado na área central de São Caetano, o principal atrativo do Adventree é o clima de bosque. Com amplo espaço ao ar livre, o buffet incentiva as crianças a brincar em contato com a natureza – a atmosfera rústica assegura uma festa de aniversário diferente.

Inclusive, uma das principais atividades disponíveis é a fazendinha. O espaço abriga animais, como pônei, vaca, lhama, cabra, ovelha e pássaros. Lá, a criançada pode ter contato com os bichinhos, vivenciando uma experiência única.

Atrações para todas as idades

Independentemente da faixa etária dos convidados da sua festa de aniversário, o Adventree tem atrações para todos eles. Para os pequenos, o espaço criança conta com casinha de bonecas, mesinhas para pintura e playground. Há também uma área para as mães com bebês de colo.

Para as crianças mais velhas, há brinquedão inflável, acqua boat, acqua ball, beliche elástica e labirinto nas alturas. O buffet também dispõe de salão de jogos, com pebolim, pingue-pongue, snooker e quadra de futebol. O arvorismo, por sua vez, é uma atividade para aventureiros de todas as idades.

Comida caseira e diversidade de cardápios

Além de diversão e entretenimento para todos os convidados, outro ponto importante é o cardápio. No Adventree, a comida é caseira, feita com o mesmo cuidado e qualidade dos grandes almoços familiares, assim a hora da refeição é mais uma atração da sua festa de aniversário.

São mais de 10 menus para você escolher o que melhor se adequa ao gosto do aniversariante e dos convidados. Para uma comemoração descontraída, há opção com aperitivos e lanches. Se o clima é de sofisticação, o cardápio com carnes nobres é a escolha, outras alternativas são os almoços ou jantares temáticos, como paella ou italiano.

Para sobremesa, são diversas opções de bolos e doces para agradar a todos os paladares. Também é possível solicitar uma cascata de chocolate para coroar o momento mais doce do evento.

Estrutura completa para a sua festa de aniversário

O Adventree tem dois salões disponíveis: um para até 130 pessoas e outro que comporta até 200 convidados. Os espaços contam com televisão de 60 polegadas ou telão para exibição de retrospectiva animada, já o estacionamento proporciona conforto, comodidade e segurança a todos.

Leia também: Buffet infantil em São Caetano: 5 cuidados que precisam ser tomados

Atendimento de qualidade

Os colaboradores do Adventree estão preparados para organizar uma festa de aniversário memorável para a sua família. Nas redes sociais, a reputação do buffet é positiva, garantida por pessoas que já estiveram no local.

A decoração, por exemplo, é feita por profissionais conforme o tema escolhido pelo aniversariante. Durante a comemoração, os garçons são treinados para servir e proporcionar um momento único a todos os convidados e os monitores são experientes, garantindo a diversão e a segurança dos pequenos durante toda a festa.

Venha nos fazer uma visita e conhecer nosso espaço!

Adventree Buffet & Eventos

O Adventree Buffet é uma casa de eventos que nasceu há 13 anos com o propósito de oferecer uma festa diferente e um maior contato com o verde.

Contato

Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

(11) 4238-7003 | (11) 4232-7109

(11) 9 7300-5698

adventree@adventree.com.br

AVCB

AVCB

Galeria de Fotos