Warning: Undefined property: stdClass::$description in /home/adventree/www/blog-detalhado.php on line 18
6 ideias de lembrancinha para festa infantil Adventree Buffet & Eventos
Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

6 ideias de lembrancinha para festa infantil

6 ideias de lembrancinha para festa infantil

 

Uma das marcas registradas de aniversários são as lembrancinhas para festa infantil. O item é algo indispensável até mesmo em eventos para os adultos, como casamentos, por exemplo.

As lembrancinhas são uma forma carinhosa de presentear o convidado, e de agradecê-lo pela sua presença. E, como o próprio nome indica, serve também para lembrá-lo desse momento tão especial.

O item costuma esbanjar criatividade, por isso não faltam ideias de inspirações para apostar na festa do seu pequeno. Neste texto você vai conhecer 6 ideias de lembrancinhas que são perfeitas para entregar na festinha. Acompanhe:

 

1) Artigos de papelaria

Toda criança adora pintar e desenhar e essa é uma brincadeira muito saudável. Não é à toa que os artigos de papelaria são uma lembrancinha para festa infantil bastante comum e criativa.

Há muitas formas de presentear os pequenos convidados com esse tipo de lembrancinha. Alguns pais optam por montar kits de desenho e pintura ou oferecem livros de desenho com lápis ou canetas personalizadas.

 

 

2) Saquinhos surpresa

Esse é um clássico nas festas de aniversário infantil, mas hoje está bem mais moderno. O saquinho surpresa é recheado de doces e brinquedos que fazem a alegria das crianças.

As versões mais atuais são feitas com sacolas de EVA, caixas e até mesmo mochilas personalizadas, isso torna a lembrancinha para festa infantil ainda mais atrativa.

Outra forma de entregar o item é no formato de um copo como suporte para os saquinhos e enchê-lo de guloseimas.

Leia mais: Sua festa de aniversário é mais divertida no Adventree

 

3) Chaveiros

Embora seja um item mais simples, os chaveiros têm ganhado popularidade como lembrancinha.

Esse item pode ser personalizado de diversas maneiras, tanto com o tema da festinha ou com uma foto do aniversariante, por exemplo.

 

4) Itens de feltro

O feltro é um tecido maleável e bem fofo. Esse material pode ser utilizado para criar vários tipos de lembrancinha para festa infantil.

Os mais comuns são máscaras ou bonecos de personagens, ligados a temática da festa. Os itens de feltro formam lembrancinhas coloridas e muito bonitas para os convidados.

 

 

5) Doces

Quem é que não gosta de doce, não é mesmo? Ainda mais se tratando de crianças. A guloseima pode ser a lembrancinha perfeita para a festa do seu filho e com certeza fará muito sucesso.

É possível criar diversas lembrancinhas com doces, por isso não deixe de usar a criatividade, mas sem esquecer do sabor, que é a lembrança que o convidado terá deste item.

Você pode entregar cupcakes, biscoitos e pirulitos personalizados. O clássico brigadeiro também é uma boa opção e quanto mais colorido, melhor.

Leia mais: Finger food para festa infantil: quais comidinhas não podem faltar?

 

6) Kit de leitura

Uma opção de lembrancinha para festa infantil muito criativa são os kits de leitura. Mesmo que a criança ainda não esteja na fase de ler, pode ouvir as historinhas contadas para eles.

É uma opção simples e os pais podem escolher um ou dois livros para compor a lembrancinha.

Um ponto interessante é que esta lembrancinha é um incentivo à leitura para as crianças. Quem sabe elas não pegam gosto pela atividade e viram leitoras assíduas quando grandes?

E você, já sabe qual será a lembrancinha da festa do seu filho? Acompanhe o blog do Adventree para mais dicas como essas.

Adventree Buffet & Eventos

O Adventree Buffet é uma casa de eventos que nasceu há 13 anos com o propósito de oferecer uma festa diferente e um maior contato com o verde.

Contato

Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

(11) 4238-7003 | (11) 4232-7109

(11) 9 7300-5698

adventree@adventree.com.br

AVCB

AVCB

Galeria de Fotos