Warning: Undefined property: stdClass::$description in /home/adventree/www/blog-detalhado.php on line 18
Brinquedos infláveis: Quais são os mais divertidos? Adventree Buffet & Eventos
Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

Brinquedos infláveis: Quais são os mais divertidos?

Brinquedos infláveis: Quais são os mais divertidos?

Uma comemoração de aniversário de criança, independentemente da idade, sempre é uma ocasião inesquecível. Por isso, para festejar de maneira divertida e sem complicações, é preciso pensar em atrações que vão muito além das bebidas e comidas. Uma forma de acabar com um ambiente entediante para os pequenos é buscar pelos brinquedos infláveis.

Os brinquedos infláveis, ano após anos, foram ganhando cada vez mais cores vibrantes e formatos divertidos, que enchem os olhos de qualquer criança. Eles são ideais para estarem em buffets infantis, festas datadas, inclusive juninas, com aquele touro mecânico que pode ser usado até por adultos.

Para que a brincadeira possa durar por mais tempo e com segurança, o material usado para a confecção desse produto também é levado em consideração. Quanto mais resistente, melhor a garantia e a durabilidade dos brinquedos infláveis.

Para facilitar a escolha do buffet, ou aluguel destes brinquedos, nós separamos aqui algumas opções divertidas que estão no ranking dos mais requisitados pela garotada.

Tobogã

Um tobogã é um dos brinquedos infláveis que parecem um ímã. Todas as crianças adoram brincar nele, escalando, deslizando e pulando. Muito atrativo para os pequenos por causa do bonito formato e cores vibrantes. As paredes em suas extremidades garantem segurança durante a brincadeira. Até as trapalhadas na subida das escadas se tornam divertidas.

Multi atividades

Esse inusitado brinquedo inflável é indicado para aquelas crianças que se entediam facilmente, as famosas ligadas no 220, sabe? Esta opção á a escolha certa na hora da diversão. O grande atrativo nesse caso é que o inflável oferece vários jogos em um único local, como área de pulo, tobogã, túnel, obstáculos, dependendo do tipo e tamanho do brinquedo, até outros mais radicais. Com tantas atrações, as crianças não ficam cansadas e aproveitam muito mais a festa.

Futebol de sabão

Um dos mais requisitados das festas infantis, o futebol de sabão faz sucesso entre crianças e até mesmo adultos. Geralmente, a superfície deste brinquedo inflável pode ser utilizada com ou sem sabão. Nesse brinquedo, o que menos importa é a quantidade de gols das equipes, pois o resultado final é sempre a diversão e a emoção da partida. Fora, claro, os tombos involuntários impossíveis de evitar a gargalhada.

Brinquedos infláveis: Todo mundo ama piscina de bolinhas

A piscina de bolinhas é uma das opções em brinquedos infláveis, que é sucesso absoluto quando o assunto é diversão. Além de serem muito divertidas, as piscinas de bolinhas também oferecem benefícios psicológicos e motores, melhorando o equilíbrio, percepção e coordenação dos pequenos. A variedade de cores e a quantidade de bolinhas sempre faz a alegria da criançada, que passam bons momentos no brinquedo.

Leia também: Descubra por qual razão o Adventree é o melhor buffet infantil

Cama elástica: vamos pular!

Não podemos esquecer da cama elástica, que na categoria de brinquedos infláveis está sempre entre os preferidos. As crianças adoram saltar, seja no sofá, na cama, nos móveis; por isso um brinquedo onde elas possam pular sem serem repreendidas com certeza é muito atrativo para elas. Além de se divertirem, as crianças gastam energia de forma saudável, praticando atividades físicas.

 

 

Adventree Buffet & Eventos

O Adventree Buffet é uma casa de eventos que nasceu há 13 anos com o propósito de oferecer uma festa diferente e um maior contato com o verde.

Contato

Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

(11) 4238-7003 | (11) 4232-7109

(11) 9 7300-5698

adventree@adventree.com.br

AVCB

AVCB

Galeria de Fotos