Warning: Undefined property: stdClass::$description in /home/adventree/www/blog-detalhado.php on line 18
Checklist para escolher um buffet em São Caetano para casamento Adventree Buffet & Eventos
Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

Checklist para escolher um buffet em São Caetano para casamento

Checklist para escolher um buffet em São Caetano para casamento

Escolher onde realizar a festa para celebrar o tão esperado ‘sim’ é uma tarefa difícil. Serviços oferecidos, espaço, decoração, cardápio... São vários detalhes que fazem toda a diferença na hora de selecionar um buffet em São Caetano para casamento. Para acertar na escolha, veja alguns aspectos que devem ser analisados:

Tipo de ambiente, especialidades e diferenciais do buffet

Que tipo de festa os pombinhos gostariam de ter? Salão fechado ou com área externa? Na cidade ou na fazenda? Pondere as preferências para selecionar todas as alternativas de buffet em São Caetano para casamento que se encaixem nos requisitos.

Este também é o momento para estudar a especialidade e os diferenciais de cada um dos espaços. Por exemplo, há a opção de uma casa de eventos rústica localizada no coração da cidade. Assim, é possível realizar a festa com o clima de fazenda e ter o contato com a natureza sem precisar ir ao interior.

Tamanho do espaço e comodidade

Pode parecer óbvio, mas um dos principais filtros na hora de escolher um espaço para sua comemoração é o tamanho do local. Com isso, é possível excluir as casas de eventos que não comportam o número pretendido de convidados.

Nesta etapa de escolha do buffet em São Caetano para casamento, também vale ponderar sobre as comodidades oferecidas. Verifique se há estacionamento, espaço para mães e bebês e banheiro para as crianças. Considere outros detalhes, como a disponibilidade de telão ou televisão para exibição de fotos dos noivos, por exemplo.

Reputação e avaliações nas redes sociais

Nos dias de hoje, a internet é aliada na tomada de decisões. Pesquise sobre a reputação do espaço nas redes sociais e sites de reclamações. Leia as avaliações de quem já fez alguma comemoração no local, considerando os comentários antes da escolha. Se achar pertinente, questione à administração do buffet em relação aos pontos criticados.

Opções de cardápios

Um dos pontos altos de qualquer festa é o cardápio. Portanto, verifique se o buffet em São Caetano para casamento considerado possui opções de cardápios que se encaixem nos gostos dos noivos. Observe se há opções de salgados, pratos quentes, saladas, doces e bebidas que agradem. Questione se há algum serviço diferenciado, como paella, feijoada ou crepe francês.

Um ponto importante: a qualidade dos alimentos deve ser verificada. Confira cortes de carnes disponíveis e se o preparo é caseiro. Vale solicitar uma degustação antes de fechar o casamento para confirmar se o cardápio está de acordo com as expectativas.

Opção de buffet em São Caetano para casamento que atende a todos os itens do checklist

O Adventree é um buffet rústico localizado no coração de São Caetano, ideal para casamentos. São dois salões de festa disponíveis, um para até 100 pessoas e outro para até 200 convidados. O principal diferencial é o contato com a natureza, sem deixar a comodidade e o conforto de lado. Os profissionais são treinados para criar um evento memorável.

São diversas opções de cardápios tradicionais e temáticos para agradar o paladar dos noivos e convidados. Além disso, há atrações para todas as idades, a exemplo da fazendinha, arvorismo, salão de jogos e quadra de futebol.

Quer receber um orçamento para o seu casamento? Clique aqui

Adventree Buffet & Eventos

O Adventree Buffet é uma casa de eventos que nasceu há 13 anos com o propósito de oferecer uma festa diferente e um maior contato com o verde.

Contato

Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

(11) 4238-7003 | (11) 4232-7109

(11) 9 7300-5698

adventree@adventree.com.br

AVCB

AVCB

Galeria de Fotos