Warning: Undefined property: stdClass::$description in /home/adventree/www/blog-detalhado.php on line 18
Cinco benefícios para os pais em realizar a festa infantil em buffet Adventree Buffet & Eventos
Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

Cinco benefícios para os pais em realizar a festa infantil em buffet

Cinco benefícios para os pais em realizar a festa infantil em buffet

A possibilidade de fazer a festa sem sair de casa acaba se tornando um grande atrativo para os pais que possuem este tipo de estrutura à disposição. No entanto, apesar de toda comodidade, nem sempre esta pode ser a melhor alternativa prática e barata. A festa infantil em buffet, por sua vez, oferece praticidade, personalização e diversos benefícios.

Praticidade você só encontra em um buffet

Se você não gosta ou não tem tempo para colocar a mão na massa, a escolha pelo buffet é certeira. A empresa cuida de todos os detalhes da comemoração e você não precisa se preocupar com quase nada. Ou seja, uma festa que poupa o trabalho dos pais.

Muitos buffets, inclusive, nem pedem que os pais façam uma visita técnica no dia do evento. Basta chegar à festa com um pouco de antecedência, fazer a vistoria para checar se tudo está dentro do solicitado e curtir muito esse momento tão especial com a criançada. E, dia de comemorar é dia de comemorar, nada de trabalho e exaustão.

Entretenimento e estrutura

Os pacotes oferecidos para a festa infantil em buffet também já incluem brinquedos e monitoria. Talvez sozinho você até consiga coordenar todo o trabalho de entreter e divertir a criançada e, com certeza, de forma que todos os convidados sejam bem servidos. Mas, passar a maior parte da comemoração trabalhando, sem curtir a festa, é um problema, não é?

Outra vantagem são os brinquedos infláveis de cores vibrantes, muito atrativos para as crianças. Eles são resistentes e garantem a segurança dos pequenos.

A festa infantil em buffet tem o tamanho adequado para diversão

Antes de escolher o local da festa é importante fazer a lista de convidados. Muitas vezes, temos que convidar pessoas a mais do que o previsto e escolher um local que comporte todos confortavelmente é fundamental.

Por isso, outro benefício de fazer a festa infantil em buffet é que há um local especial para a quantidade de pessoas que você for convidar, sem surpresas. Não precisa se preocupar com cadeiras ou mesas.

Alimentos e bebidas

Uma grande preocupação de qualquer anfitrião é o que servir para os convidados comerem e beberem. Por isso, escolher um local que já forneça os alimentos e bebidas é uma grande vantagem.

Outra coisa legal é que os serviços de buffet têm recursos e profissionais preparados para organizar e conservar os alimentos, de modo que permaneçam frescos, apresentáveis e em perfeitas condições de higiene até a hora de serem servidos. Assim, a comida vai manter a qualidade e o sabor. Neste caso, a festa infantil em buffet será um sucesso.

Leia também: Como organizar uma festa infantil

Economia

As empresas de buffet normalmente são pessoas jurídicas, compram tudo no atacado, com preço mais barato. Já fazendo uma festa pessoal, você paga mais caro pelos mesmos itens.

Contratar um serviço de buffet tende a custar o mesmo valor do que você gastaria ou, em alguns casos, tende a custar até mais barato. Soma-se a tudo isso o fato de estarmos falando de profissionais especializados em oferecer a quantidade certa de alimentos e bebidas para o número certo de participantes do evento. Em outras palavras, se economiza comida e dinheiro.

Adventree Buffet & Eventos

O Adventree Buffet é uma casa de eventos que nasceu há 13 anos com o propósito de oferecer uma festa diferente e um maior contato com o verde.

Contato

Rua Justino Paixão, 45 - Jd. São Caetano - SCS/SP

(11) 4238-7003 | (11) 4232-7109

(11) 9 7300-5698

adventree@adventree.com.br

AVCB

AVCB

Galeria de Fotos